Operação contra clonagem de carros no Sertão realiza novas prisões

Duas pessoas já haviam sido presas em Olivença e uma terceira em Santana do Ipanema

Divulgação

Material apreendido

A operação deflagrada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública em parceria com as Polícias Civil e Militar, em combate a clonagem de veículos e tráfico de drogas no Sertão de Alagoas, somou mais três prisões em ações desenvolvidas nesta quarta-feira (08). No total, seis pessoas já foram presas.

O trabalho que visa cumprir mandados de busca e apreensão contra uma organização criminosa apreendeu 102 bombinhas de maconha, 466 gramas da mesma droga, 35 pedras de crack, R$263 em espécie, cinco celulares, um revólver calibre 32, três munições intactas e embalagens plásticas, em Santana do Ipanema, Olho D’ Água das Flores e São José da Tapera. Três homens, que não tiveram as identidades divulgadas, foram presos em flagrante.

Todo o material apreendido foi levado juntamente com os presos para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, para os procedimentos cartorários.

A operação

Foi deflagrada nesta terça-feira (07) no município de Olivença, onde as equipes cumpriram mandados de busca e apreensão e prenderam em flagrante dois indivíduos com uma arma de fogo, celulares, R$ 254 reais em espécie, uma motocicleta adulterada e um veículo Jepp Renegade com queixa de roubo e clonado e em Santana do Ipanema, onde um homem foi preso com um veículo Corolla com queixa de roubo. No município, as equipes policiais apreenderam em uma residência 830 gramas de maconha, duas balanças de precisão, embalagens plásticas e celulares.

Veja com detalhes: Operação combate clonagem de carros no Sertão; Três pessoas foram presas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos