Homem é preso com arma após tentar se passar por agente penitenciário

Agentes da PRF/AL flagraram o homem armado durante fiscalização na BR-101, em São Miguel dos Campos

PRF/AL

Material apreendido

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo na manhã desta quinta-feira, 09, durante fiscalização de trânsito na BR-101, em São Miguel dos Campos. Ele ainda tentou se passar por agente penitenciário, mas foi descoberto.

O flagrante aconteceu no km 129 da rodovia, quando os PRF’s  abordaram um veículo Honda Civic, de cor preta. Durante abordagem o indivíduo se mostrou nervoso e apresentou contradições em sua fala. O homem se identificou como agente penitenciário de Alagoas, mas não apresentou a sua funcional porque, segundo ele, havia sido extraviada. Ao ser questionado se portava arma de fogo, ele negou.

Veja também: PRF prende condutor por porte ilegal de arma de fogo na BR 101

Desconfiados, os PRFs consultaram a identidade do indivíduo, além de buscar informações com a segurança pública do estado, constatando assim que o sujeito estava mentindo e que não era servidor público. Ele prestava serviço no sistema prisional, mas não era agente penitenciário. Durante busca pelo seu veículo os policiais acabaram encontrando uma pistola calibre 380, da marca Taurus, com 15 munições, além de um colete e algema.

Como o sujeito, de 52 anos, não possuía porte de arma, foi preso em flagrante. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos