Por ciúmes, mulher tenta matar marido com facão em Alagoas

O crime foi registrado na noite desta quarta-feira (08), em Campo Alegre

Alagoas NT

Mulher é conduzida por socorristas do Samu para ser medicada

Uma mulher, que faz uso de medicamentos de uso restrito, foi presa na noite desta quarta-feira (08), após tentar matar o próprio marido com golpes de facão, no bairro João José Pereira, no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre.

Segundo informações, o crime foi motivado por ciúme. A mulher, de 39 anos, acreditava que o marido teria uma amante e estava indo viajar para se encontrar com ela. A vítima disse que na verdade iria passar uns dias na casa de sua mãe, que mora em Arapiraca, mas que a mulher não acreditou e eles discutiram.

Durante o desentendimento entre os dois, a mulher começou a destruir a moto do homem com um facão. Ele teria conseguido tirar a arma das mãos da esposa, porém ainda muito agressiva, ela pegou novamente o instrumento e saiu correndo atrás do marido pela rua, dizendo que iria matá-lo.

A polícia, que fazia uma ronda na região, percebeu a movimentação e ao se aproximar tentou controlar a mulher, que a todo momento resistia e tentava agredir os oficiais.

Após dominá-la, a mulher foi presa e levada por uma equipe do Samu para uma unidade de saúde, onde ela foi medicada. Em seguida os policiais a conduziram para a 6ªDRP de São Miguel dos Campos. Ela deve responder por crimes de desacato a autoridade e agressão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos