Mulher é detida por se recusar a deixar praia e ofender PMs

Agentes do Programa Recreio Presente informaram que ela desacatou e desobedeceu ordens dos policiais. 'Me solta, sua infectada louca', diz mulher para PM em vídeo.


Mulher é detida por se recusar a deixar praia no Rio e ofender PMs

Uma mulher foi detida nesta quinta-feira (9) na altura do Posto 12 da Praia do Recreio, na Zona Oeste do Rio, após apresentar “comportamento inadequado e alterado” em uma abordagem. Policiais realizavam um trabalho de conscientização enquanto ela corria na faixa de areia.

Os agentes teriam informado à mulher sobre a necessidade de se retirar do local e ela teria gritado com a oficial e abaixado a parte de baixo do biquíni, se recusando a sair do local.

Uma nova abordagem foi feita e, mais uma vez, ela abaixou parte da roupa de banho e passou a insultar a oficial que coordenava a ação. Em um vídeo compartilhado na internet, a mulher diz para a PM: “Me larga, sua infectada louca”.

De acordo com o Programa Recreio Presente, ela foi contida para que se acalmasse e levada para a delegacia. Mesmo detida, a mulher manteve o “comportamento alterado, xingando, gritando e ameaçando a oficial condutora da ocorrência”, segundo os policiais.

A mulher foi autuada por desacato, infração de medida sanitária preventiva e ameaça.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos