Bombeiro e funcionário ficam feridos após incêndio em lavanderia na Rotary

Duas ocorrências de incêndio registradas entre a noite de quinta-feira (9) e a madrugada desta sexta-feira (10) mobilizaram cerca de 60 bombeiros. Os casos ocorreram em uma lavanderia situada na Avenida Rotary e uma residência que fica na Rua Doutor Antônio Arecipo, na Gruta de Lourdes, conforme foi divulgado pela assessoria do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL).

De acordo com as informações, duas pessoas teriam ficado feridas durante o incêndio ocorrido na lavanderia, na Avenida Rotary. A assessoria afirma que os militares ainda estão no local realizando o trabalho de rescaldo, para evitar surgimento de novos focos das chamas.

Em entrevista à TV Gazeta, CBM/AL afirmou que um militar ficou ferido durante a ocorrência, assim como o funcionário de uma loja de veículos situada ao lado da lavanderia. O bombeiro foi levado para um hospital particular, enquanto o funcionário foi conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Incêndio em residência

O fogo na residência atingiu um salão localizado no primeiro andar da edificação. De acordo com as informações da assessoria, o fogo foi debelado com sucesso após utilização de aproximadamente 6 mil litros de água. Não houve vítimas.

Reprodução

Incêndios na capital mobilizaram cerca de 60 bombeiros

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos