Radiopatrulha apreende três armas de fogo em União dos Palmares

Duas espingardas, um revólver e 80 trouxinhas de maconha foram retirados de circulação

PMAL

Na ação, um indivíduo foi preso

A guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Feira Grande, pertencente ao As guarnições RP Comando e RP 04, ambas pertencentes ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreenderam três armas de fogo e drogas, durante a tarde deste domingo (11), no município de União dos Palmares. Na ação, um indivíduo foi preso.

Os militares receberam uma informação, por meio de denúncia anônima, indicando que alguns suspeitos de cometerem homicídio estariam comercializando entorpecentes e portando armas de fogo no Assentamento Nova Esperança.

Ao se aproximar do local, as equipes se depararam com um homem em atitude suspeita, que ao perceber a presença da viatura, tentou empreender fuga, porém, sem sucesso. Com eles foram encontradas duas espingardas, sendo uma de calibre 32, contendo duas munições, e uma de calibre 36, contendo uma munição; além de um revólver de calibre 38, contendo três munições de calibre 38, um aparelho celular e 80 trouxinhas de maconha.

Constatado o ilícito, o indivíduo foi conduzido até a delegacia da cidade para a realização dos procedimentos cabíveis.

Demais prisões

A equipe RP Comando, com o apoio do Serviço de Inteligência (P2) da própria unidade, deteve um homem de 19 anos, por estar portando um revólver calibre 38, contendo seis munições, durante a noite de ontem (11), no bairro do Jacintinho, em Maceió.

Após levantamentos, os policiais foram averiguar uma situação de porte ilegal de arma de fogo, quando se depararam com o suspeito na Rua Doutor José Pontes Lima, que ao ser abordado, foi flagrado com o revólver em sua cintura. O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado.

Já a RP 05 deteve um indivíduo por estar sob a posse de uma arma de fogo, durante a tarde desse sábado (11), no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo.

Os policiais realizavam patrulhamento pela região, quando foram informados sobre uma possível venda de armas. Diante das informações, a equipe se dirigiu até o estabelecimento comercial, situado no Conjunto Iete Matias, onde após uma busca, encontrou uma carabina de calibre 22 e R$ 33.400,00 em espécie.

O proprietário da loja foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, juntamente com todo material apreendido, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

Fonte: PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos