Acidente deixa duas pessoas feridas em Santana do Ipanema

Alagoas na Net

Acidente de moto deixa duas pessoas feridas em Santana do Ipanema

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente ocorrido na noite deste domingo (12), em Santana do Ipanema, município do Sertão de Alagoas. Elas precisaram ser hospitalizadas.

O sinistro ocorreu por volta das 18h30, no rua Abdias Teodósio, quando o condutor da motocicleta Honda Bros, de cor preta, identificado como Felipe Leandro da Silva, atingiu uma pedestre, identificada como Edivânia Gomes dos Santos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas para socorrer as vítimas. De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, que socorreu o condutor da moto, ele apresentava traumas e escoriações. Já a mulher foi atendida pelo SAMU. Seu estado de saúde não foi informado.

Ambos foram foram levados ao Hospital Regional de Santana do Ipanema, mas devido a gravidade dos traumas sofridos, foram transferidos para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

De acordo com o Boletim Médico atualizado das vítimas, Felipe Leandro da Silva continua internado na UTI da unidade hospitalar, em estado grave, sedado e entubado, com ventilação mecânica estável. Já a mulher, Edivânia Gomes dos Santos recebeu alta médica.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos