PC diz que mulher encontrada em rio foi estuprada e assassinada; suspeito é preso

Claudecéia Maria da Conceição – Reprodução/BR 104

A Polícia Civil de Alagoas confirmou a prisão do assassino confesso da tentativa de estupro e assassinato de Claudicéa Maria da Conceição, de 42 anos, conhecida como Neném. O corpo foi encontrado nesta segunda (13) em decomposição, no Rio Mundaú, em União dos Palmares. RELEMBRE O CASO AQUI.

O acusado foi preso por agentes da Delegacia Regional de União, coordenados pelo delegado José Barbosa Almeida. O homem confessou que, após o crime, jogou o corpo da mulher dentro do rio Mundaú, onde foi encontrado em decomposição, e ainda queimou as roupas dela para tentar esconder o assassinato. Neném sofria de deficiência intelectual.

Claudicéa sumiu de casa na manhã do domingo (12), quando saiu dizendo que iria levar alguns ovos para doar a uma amiga, que reside no bairro Pedreiras. Após 24 horas de investigações, a polícia tomou conhecimento que Claudicéa teria sido vista, no domingo, em um matagal nas encostas do rio Mundaú, em companhia de um homem alto e de cor morena, aparentando uns 25 anos de idade.

As características indicaram para um filho desta amiga, que inicialmente negou o crime, mas depois que o corpo de Claudicéa foi encontrado no rio, o suspeito acabou confessando a autoria do crime. Ele disse que tentou manter relações sexuais com a vítima, mas como ela resistiu, empurrou-a para dentro do rio, jogando parte das roupas dela nas águas e queimando o restante.

O delegado revela que o acusado ainda apresenta arranhões de unhas em seu corpo.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos