Comerciante do setor automotivo é preso acusado de liderar traficantes

Quatro pessoas foram presas em cumprimento a mandados nesta quinta, 16

Uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar, realizada nesta quinta-feira (16), desarticulou duas organizações criminosas acusadas de praticar tráfico de drogas nos bairros do Ouro Preto e Cidade Universitária, em Maceió.

Ao todo, na manhã de hoje foram cumpridos sete mandados de prisão e outros nove de busca e apreensão. A ação acontece após trabalho investigativo realizado desde setembro de 2019. O grupo era liderado por um comerciante que atua no setor de revenda de peças de veículos usados.

Informações policiais dão conta que quatro pessoas foram presas. Dois homens e duas mulheres e, entre os presos, estão os líderes das organizações criminosas. Com eles, foram apreendidos celulares e uma quantidade de drogas.

Todo o material foi encaminhado junto com os presos para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), no bairro da Santa Amélia, para a realização dos procedimentos cabíveis. Participaram da operação equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Radiopatrulha (BPRp), Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), além de agentes da Asfixia, Tigre e Deic.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos