Seplag divulga canais de atendimento a distância para alagoanos

Seplag

Mesmo com o ponto presencial facultativo estabelecido no Estado em função da pandemia de coronavírus (Covid-19), a Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas (Seplag) segue funcionando com canais de atendimento a distância para a população que precisa tirar dúvidas ou resolver pendências com o auxílio da pasta. Dentre os serviços disponibilizados pela Seplag, muitos podem ser feitos sem sair de casa: de forma online ou, até mesmo, por telefone.

Serviços relacionados à emissão do contracheque, criação e alteração de senhas do Portal do Servidor, Informe de Rendimento, solicitações de fichas financeiras, emissão de Certidão de Vínculo, consultas ou aberturas de processos e obtenção de informações sobre a margem disponível do consignado, por exemplo, são alguns dos que podem ser realizados à distância com o Espaço do Servidor por meio do telefone (82) 98714-5092 ou pelo e-mail das@seplag.al.gov.br.

Já para quem precisa emitir contracheque, criar ou alterar senhas do Portal do Servidor, obter informações sobre o Informe de Rendimento, fazer solicitações de fichas financeiras, emissão de Certidão de Vínculo, consultas ou aberturas de processos, por exemplo, pode ligar para o telefone (82) 98878-6228 ou entrar em contato pelo endereço consignacaoal@seplag.al.gov.br.

A pasta ressalta ainda que ambos os contatos disponibilizados podem ser utilizados para tirar dúvidas sobre os demais serviços prestados pela unidade e que o funcionalismo também pode realizar diversos deles por meio do Portal do Servidor ou pelo Sei.

Confira, abaixo, outros canais de atendimento disponíveis:

Dúvidas sobre terrenos foreiros (Superintendência de Gestão Patrimonial): (82) 98833-9024

Superintendência de Valorização de Pessoas (SVP): svp@seplag.al.gov.br

Escola de Governo de Alagoas: egal@seplag.al.gov.br / (82) 98833-8505

Dúvidas sobre o Sistema Eletrônico de Informações (Sei): sei@seplag.al.gov.br

Dúvidas sobre DIRF 2020: aleksandro.borges@seplag.al.gov.br

Superintendência de Perícia Médica e Saúde Ocupacional: (82) 9 8867-6516

CARPH (COHAB): (82) 9 8833-9114 / rosemary.freitas@carph.al.gov.br

Ouvidoria: (82) 98833-9165 / e-ouv.al.gov.br

Solicitações de informações em geral: e-sic.al.gov.br

Fonte: Seplag

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos