Previsão é de tempo nublado e pancadas de chuva no fim de semana em Alagoas

Cortesia

A Sala de Alerta da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) divulgou que a previsão do tempo é de céu nublado e pancadas de chuva para o fim de semana em todas as regiões do estado de Alagoas.

Sexta-feira

A previsão para esta sexta-feira, de acordo com a Semarh, é de variação de nebulosidade com possibilidade de pancadas de chuva no decorrer do período para todas as regiões do estado. A temperatura varia entre 24ºC e 30ºC em Maceió. No agreste, mínima pode chegar a 22ºC.

Sábado

Já no sábado,a previsão da Semarh para todo o estado é de variação da nebulosidade com períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. A temperatura mínima é de 24ºC e a máxima é de 30º na capital, podendo chegar a 36ºC no sertão do estado.

Domingo

No domingo deve voltar a chover na capital alagoana e demais regiões do estado de Alagoas. A previsão é de possibilidade de pancadas de chuvas, principalmente nos períodos da tarde e da noite. Também pode haver variação de nebulosidade. A variação da temperatura na capital também é de 24ºC podendo chegar a 30ºC.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos