Ex-Real Madrid faz revelações sobre Cristiano Ronaldo e Messi e “detona” o argentino: “Falso e provocador”

Reuters

Companheiro de Cristiano Ronaldo entre 2009 e 2011 no Real Madrid, o ex-goleiro polonês Jerzy Dudek lançou uma autobiografia nos últimos dias e nela revela alguns bastidores do futebol espanhol, incluindo tanto o Merengue quanto o seu arquirrival, Barcelona. E além de falar do craque português, o ex-arqueiro também citou Lionel Messi e não poupou críticas ao argentino.

Sobre CR7, Dudek afirmou que o ex-jogador do Real Madrid, atualmente a serviço da Juventus, até pode ser arrogante, mas isso é algo que faz parte da sua autenticidade.

“Cristiano é arrogante, mas autêntico. Mostra aquilo que é na realidade, gostando ou não”, escreveu Dudek, que o comparou ao ex-atacante Raúl, outro companheiro dos tempos no Santiago Bernabéu.

“Tal como Raúl, é egocêntrico, competitivo e vencedor. Ambos prefeririam que a equipe ganhasse por 2 a 1 com gols deles do que por 5 a 0 com gols de colegas (de equipe)”, prosseguiu.

Em relação a Lionel Messi, Dudek deixou claro que, apesar de aparentar ser tranquilo, o argentino é, na verdade, falso e provocador, obedecendo à imagem do Barça comandado por Pep Guardiola.

“(Messi) era falso e provocador, à imagem do Barcelona de Guardiola. Eles gostavam de provocar e faziam isso na perfeição. Causava raiva em José Mourinho e na equipe. Ninguém imaginaria o que Messi, que parece tão calado, dizia ao Pepe e ao Sergio Ramos”, completou.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos