Covid-19: AL contabiliza mais duas mortes ultrapassa número de 500 infectados

Secretaria de Estado de Saúde - MT

Secretaria de Estado de Saúde – MT

Mais duas pessoas morreram devido ao coronavírus em Alagoas nas últimas 24 horas, de acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau). O número de casos confirmados subiu para 501, entre eles, o governador Renan Filho, que testou positivo neste sábado (25).

De acordo com o boletim de hoje, 336 dos pacientes estão em tratamento domiciliar, enquanto 49 estão internados em leitos de hospitais públicos e privados. Outros 87 estão em fase final de recuperação da doença após período de isolamento.

As mortes confirmadas foram de idosos – um homem de 87 anos e uma mulher de 60 anos – ocorreram nas cidades de Maribondo e Marechal Deodoro, respectivamente. A vítima do sexo masculino faleceu com dispneia e possuia hipertensão arterial. Estava internado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na cidade de Palmeira dos Índios. Já a do sexo feminino, morreu na Santa Casa de Misericórdia e sofria de diabetes e também de hipertensão.

Os casos confirmados estão distribuídos nas cidades de Maceió (427), Marechal Deodoro (12), Rio Largo (8), Murici (7), Palmeira dos Índios (6), Arapiraca (4), Pilar (3), Satuba (3), Maribondo (2), Piaçabuçu (2), Olho D’Água das Flores (1), Porto Real do Colégio (1), Santa Luzia do Norte (1), São Miguel dos Campos (1), Delmiro Gouveia (1), Maragogi (1), Boca da Mata (1), São Sebastião (1), União dos Palmares (1), São Miguel dos Milagres (1), Viçosa (1), Ibateguara (1), Capela (1), Barra de Santo Antônio (1), Anadia (1), Paripueira (1), Porto Calvo (1) e Limoeiro de Anadia (1). As outras nove pessoas que testaram positivo para a Covid-19 em Alagoas residem em Pernambuco, Distrito Federal, Rio de Janeiro e São Paulo.

MORTES

Ao todo 20 homens e nove mulheres tiveram suas mortes por Covid-19 em Alagoas. Dezoito vítimas morreram em Maceió, 11 em Marechal Deodoro, duas em São Miguel dos Milagres e as cidades de Viçosa, Anadia, Limoeiro de Anadia, Paripueira, Ibateguara, Maribondo, além dos Estados de São Paulo e Pernambuco, tiveram uma vítima cada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos