Live Solidária: dezenas de artistas alagoanos farão super show on-line no próximo dia 29

Artistas de Alagoas irão se unir nesta live

Empresas de eventos se reuniram para arrecadar recursos, alimentos e material de higiene e limpeza para ajudar profissionais desse segmento

Sabe aquela super live de artistas alagoanos que todo mundo gostaria de ver? Ela já tem data e hora marcadas! Isso mesmo, o show on-line dos músicos aqui da terra vai acontecer no próximo dia 29, a partir das 20h, e reunirá os mais variados estilos para que as apresentações possam agradar a todo tipo de público. Serão cerca de três horas de repertório para que você possa curtir muita música boa no conforto do sofá de casa, ao lado da sua família. A live solidária, que está sendo promovida por um grupo de empresários do segmento do entretenimento, tem o objetivo de arrecadar recursos, alimentos e material de higiene e limpeza para a classe artística local, assim como para os demais profissionais que trabalham nesse tipo de cadeia produtiva.

A live solidária contará com a participação de dezenas de músicos já conhecidos das pessoas que costumam frequentar os bares, restaurantes e casas de shows da capital e do interior. Flavinho Mô Fio, Toninho Cannibal, PV Mello, Felipe Bassett, Yaldo Leite (o príncipe do samba), Negromir (banda Curtindo Samba), Grupo Idem, Garota Sertaneja, Jorginho Sorriso, Bruninho, Elminho, Pagolada, Kel Monalisa, Thiago Vas, Berg Gonzaga, Val Bocca, Frazão, Hugo & Rodolfo e Laís Araujo estão entre os artistas que se revezarão no espaço que será montado no Maikai.

Segundo André Normande, empresário e idealizador da live, o público, enquanto estiver assistindo as apresentações, poderá fazer as doações pelo QR-code que aparecerá na tela do canal do YouTube que está sendo criado exclusivamente para esta finalidade. “100% dos recursos, alimentos e demais produtos arrecadados serão destinados para músicos, roddies, técnicos e profissionais ligados ao ramo do entretenimento em Alagoas. Eles estão precisando muito da nossa solidariedade e essa é a hora de externarmos a gratidão que temos por cada um desses trabalhadores”, disse.

Felipe Carvalho, também empresário e organizador do evento virtual, reforçou a importância da live para todo o segmento que será beneficiado: “Como se vê, teremos axé, pagode, samba, forró, sertanejo e MPB, ou seja, reuniremos diferentes estilos musicais para que todo mundo fique satisfeito com o que estará ouvindo do outro lado da tela, seja do celular, seja da TV. Estamos preparando tudo com muito carinho para que, por meio dessa live, possamos ajudar aquelas pessoas que, durante os 12 meses do ano, trabalham para levar cultura para alagoanos e turistas”, afirmou ele.

União dos empresários

São as empresas Maikai, Suprema Entretenimento, Celebration Entretenimento, Barrera Produções, Cafe de La Musique Maceió, Conversa Botequim e Tamo Junto que estão à frente dessa iniciativa. Elas são as maiores no segmento de eventos em Alagoas e, justamente por isso, absorvem a maior quantidade de mão de obras durante as festas que promovem.

As empresas estimam que mais de 300 famílias serão beneficiadas com essa ação. A live solidária acontecerá no Maikai, no próximo dia 29, a partir das 20h.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos