Imprensa nacional diz que Sikêra Jr está com pulmões comprometidos; Família nega

O apresentador aparecerá no Programa Alerta Nacional para esclarecer ao público a situação

Reprodução

Sikêra Júnior

A imprensa nacional anunciou, nesta quarta-feira, 29, que o apresentador do Alerta Nacional, Sikêra Júnior, estaria com os dois pulmões comprometidos em decorrência da Covid-19. A informação foi divulgada pelo jornalista Ronaldo Tiradentes, em seu programa de rádio, e gerou repercussão nas redes sociais.

No entanto, a assessoria e os familiares do apresentador negam a informação. Hoje, uma das filhas de Sikêra Júnior, Larissa, usou as redes sociais para desmentir a gravidade dos fatos.

“Ele está doente, se recuperando. Ficam o tempo todo dando notícias de que meu pai está no hospital, de que meu pai está internado, de que meu pai está com o pulmão comprometido. Isto não é real, é fantasioso. E é uma fantasia das piores, pois não basta a pessoa está doente em casa, ficam inventando coisas a respeito disto. Ficam falando da saúde de uma pessoa e esquecem que estão falando de um ser humano. Então, ele não está no hospital, ele está em casa se recuperando”, disse Larissa.

Sikêra participará, nesta tarde, do Alerta Nacional. Ele estará em sua casa em Manaus e usará o espaço para esclarecer ao público as últimas notícias.

O apresentador está afastado do programa Alerta Nacional, da Rede TV, desde o dia 22 de abril quando passou mal ao vivo. Em entrevista a colega de trabalho, Mayara Rocha, o comunicador disse que estava gripado e foi recomendado que ficasse uns dias em casa. Ele informou, na ocasião, que fez o teste para Covid-19 e o resultado teria sido negativo para a doença.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos