Drive Trio Solidário volta em dose dupla neste fim de semana

Versão Kids, com Banda Le Petit e Turma da Lalá, vai para Ponta Verde enquanto Paty Maionese e Marlon Rossy encantam no Stella Maris

Assessoria

Depois do sucesso de sua primeira edição, o Drive Trio Solidário voltará em dose dupla neste final de semana para levar ainda mais alegria e arrecadar alimentos e donativos. No sábado (02), a partir das 16h, em sua ‘versão kids’, o trio vai percorrer algumas ruas do bairro da Ponta Verde, em Maceió, com atrações infantis como a banda Le Petit e personagens da turma da Lalá. No domingo (03), no mesmo horário, será a vez do Stella Maris, com performances da drag queen Paty Maionese e do humorista Marlon Rossy, criadores do projeto.

Na Ponta Verde, o Drive Trio Solidário Kids irá percorrer as seguintes ruas: Antônio Cansanção, Luiz Carlos Teixeira, João Sampaio Luz, Senador Rui Palmeira e Hélio Pradines. No Stella Maris, o trio passará nas principais vias e no Corredor Vera Arruda.

A população poderá doar alimentos não perecíveis, kits de higiene, álcool em gel e materiais de limpeza para ajudar no enfrentamento da covid-19, podendo optar em deixar os donativos na portaria dos seus prédios ou na calçada de casa, devido ao isolamento social.

Assim como na primeira edição, alguns voluntários devidamente protegidos irão recolher o que foi doado, evitando aglomerações e garantindo a segurança daqueles que querem fazer o bem sem sair de casa.

“Como muita gente já está sabendo do projeto, acredito que essas serão melhores que a primeira. Foi muito emocionante ver as pessoas acenando das suas varandas, sinalizando que ia descer para doar, e principalmente das crianças, que faziam questão de entregar as doações. Foi aí que veio ideia de fazer um drive trio com atrações infantis”, concluiu Paty Maionese, agradecida com o envolvimento do público.

Os donativos arrecadados serão distribuídos em instituições de caridade, como a Associação das Famílias de Anjos do Estado de Alagoas (AFAEAL), que cuida do bem-estar de crianças como microcefalia e outras alterações neurológicas. Desta vez, a meta é montar 300 cestas básicas para famílias assistidas.

O Drive Trio Solidário conta com apoio da Associação dos Moradores do Loteamento Stella Maris e do movimento Sou Mais Vera Arruda.

Fonte: Algo Mais

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos