Vice-governador e deputado por Alagoas confirmam infecção por coronavírus

João Urtiga / Alagoas 24 Horas

O vice-governador de Alagoas, Luciano Barbosa (MDB) divulgou no final da manhã desta sexta-feira (1) que testou positivo para coronavírus.

Em publicação em sua conta oficial no Twitter, o também secretário de Estado da Educação, divulgou o seu teste. Segundo ele, está se sentindo bem e continuará suas obrigações remotamente.

“Recebi o resultado do exame que fiz para COVID-19. Deu positivo. Passarei a fazer a quarentena tomando os cuidados das recomendações médicas. Por enquanto estou me sentindo bem. Continuarei no trabalho remoto. Isso tudo vai passar”, publicou.

Na última semana, o governador Renan Filho (MDB) também confirmou que estava infectado. O chefe do gabinete civil, Fábio Farias e os secretários da Fazenda, George Santoro e do Turismo, Rafael Brito, também foram diagnosticados com a doença.

Marcelo Beltrão

O deputado Marcelo Beltrão também usou suas redes sociais para confirmar que testou positivo para o COVID-19. No comunicado, o deputado estadual afirma que já está no ciclo final do vírus e quase sem sintomas.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos