Para vingar morte, família mata um e decepa a mão de outro em Maceió

Dois homens foram mortos e outro teve a mão decepada após uma carnificina motivada por vingança ocorrida na noite dessa sexta-feira (1), no bairro do Rio Novo, no subúrbio de Maceió. As vítimas fatais foram identificadas como Edvan Brandão da Costa, de 33 anos e Clisiano Pereira da Silva, de 24 anos.

De acordo com informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o fato foi registrado às 22h05.

O fato que desencadeou a carnificina foi a morte de Edvan Brandão da Costa. Ele foi vítima de golpes de arma branca. Inconformados com a sua morte, amigos e familiares caçaram o autor do crime, que não teve seu nome divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade.

Pelo fato de não ter conseguido encontrar o algoz de Edvan, seus amigos e familiares resolveram se vingar da família do acusado. O primeiro a ser encontrado foi o sobrinho Clisiano Pereira da Silva, que foi assassinado com golpes de facão na área do pescoço, cabeça, ombro e pernas.

Em seguida, o irmão do suspeito de matar Edvan – Eduardo Jorge Pereira dos Santos, de 33 anos – foi encontrado e teve uma de suas mãos decepada com golpes de facão. Após os crimes, amigos e familiares de Edvan fugiram do local e não foram encontrados.

Eduardo Jorge foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para realizarem as perícias e recolhimentos dos corpos de Edvan e Clisiano.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos