Polícia Militar recupera três veículos roubados

Ascom/PM

Veículo é recuperado pela PM

Em ações distintas nessa segunda-feira (04), equipes da Polícia Militar do Estado de Alagoas conseguiram recuperar três veículos roubados nos municípios de Maceió e Arapiraca.

Na Capital, a guarnição da Força Tática do 1º Batalhão da PM foi informada de que uma Volkswagen Saveiro, de cor branca, havia sido tomada em assalto no bairro do Pinheiro. De imediato, os policiais intensificaram as rondas e conseguiram encontrar, minutos depois, a caminhonete na Rua Cônego Fernando Lira, no bairro do Trapiche da Barra.

Como não houve tempo hábil para que o proprietário fizesse o registro do Boletim de Ocorrência, graças a ação enérgica dos militares, o veículo foi entregue logo em seguida, no local onde havia sido abandonado.

Já em Arapiraca, a guarnição 12 do Programa Força Tarefa (FT12), composta por militares do 3º BPM, também encontrou um veículo abandonado. A Honda CG 150 Fan, de cor vermelha e que havia sido tomada em assalto pela manhã, estava em uma estrada vicinal após o conjunto residencial Brisa do Lago.

A motocicleta foi então levada à Central de Polícia, no bairro Baixão, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Ascom/PM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos