Site Quilombada faz delivery de livros de autores alagoanos em Maceió

O site Quilombada é uma livraria virtual que, desde 2018, comercializa obras de autores alagoanos ou publicados pelas editoras locais. A livraria on-line está realizando uma promoção com 70 títulos que mudam a cada semana. Os leitores podem escolher e adquirir com desconto de 10%, nas compras a partir de R$ 70 e receber em casa com frete grátis.

Além desses livros selecionados a cada semana, está disponibilizado um catálogo diversificado, com livros para todos os tipos de leitores. Há obras não-ficcionais, romances, poesia, álbuns de arte, livros infantis e de gastronomia alagoana. Até final do mês de maio, entendendo as dificuldades de compras de livrarias físicas, o site está intensificando seu serviço de entrega em domicílio.

Para o administrador de empresas e proprietário da livraria Quilombada, Sebastião Medeiros, “o período de isolamento social se tornou uma boa oportunidade para realizarmos uma série de atividades que deixamos para um segundo plano, por causa da falta de tempo no dia a dia. Uma dessas atividades é a leitura de livros apenas para o nosso deleite intelectual. Graças às parcerias que mantemos, estamos vendendo diversos títulos das principais editoras de Alagoas, entre elas, a Imprensa Oficial Graciliano Ramos, Editora do Cesmac, Eduneal, Edufal e CBA, além de títulos de autores independentes alagoanos”.

Para Sebastião Medeiros, a grande procura desse canal de vendas nestes três anos de atividade “é devido ao fato do site Quilombada ser o único espaço dedicado a comercialização dos livros alagoanos; segundo é que conseguiu trazer todos os autores conhecidos como Dirceu Lindoso, Lêdo Ivo, Luiz Sávio de Almeida, Luiz Gutemberg, Arriete Costa, Cícero Péricles de Carvalho, Douglas Apratto Tenório e muitos outros escritores com obras bem procuradas pelos leitores. Uma preocupação é de apresentar também livros sobre a atualidade alagoana como “A máfia das caatingas”, de Jorge Oliveira, ou “O poder e a cultura de violência em Alagoas”, de Ruth Vasconcelos; outro aspecto importante é que entregamos sempre dentro do prazo, sem uma reclamação até hoje dos consumidores”.

Na lista de promoção de livros (site) estão obras conhecidas como “Ninho de Cobras”, de Lêdo Ivo; “A Metamorfose das Oligarquias”, de Douglas Apratto, “Formação de Alagoas Boreal”, de Dirceu Lindoso; “O anjo americano” de Luiz Gutemberg; “Formação Histórica de Alagoas”, de Cícero Péricles de Carvalho; “Alagoas no tempo do cólera”, de Luiz Sávio de Almeida. Na promoção, a Quilombada oferece descontos em livros de gastronomia como “Receita das Alagoas”, de Nide Lins; álbuns de arte, como Ilha do Ferro, de Celso Brandão e “A feira” de Sidney Wanderley e Juarez Cavalcanti; clássicos de história alagoana como “Os Negros Muçulmanos nas Alagoas – Os Malês”, de Abelardo Duarte; livros de poesia como “A Ilha” de Carlos Moliterno; livros infantis da Coleção Coco de Roda, a exemplo de “Os Balões de Nise”, de Natália Agra, história em homenagem à médica e escritora Nise da Silveira.

Serviço

Promoção de livros Quilombada

Validade: até 29 de maio

Site: www.quilombada.com.br

Whatsapp: 82 98155-9787

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos