Criança desaparecida é encontrada morta em propriedade rural

Cortesia ao AL24h

Criança estava desaparecida desde às 18h de ontem

Uma criança de apenas sete anos foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (8) em uma propriedade na Fazenda Paraná, na zona rural de Girau do Ponciano, no agreste do Estado. A criança, identificada apenas como Kiko, foi localizada em um rio que corta uma propriedade rural conhecida como Fazenda Paraná.

Segundo familiares, a criança teria desaparecido desde as 18h de ontem e foi encontrada sem vida nesta sexta. As causas da morte ainda não foram determinadas, uma vez que imagens do local mostram perfurações na cabeça da criança que podem ter sido provocadas por arma de fogo.

O Corpo de Bombeiros confirmou ter sido informado sobre o achado, mas afirma que ainda não foi necessário o acionamento de uma equipe.

Cadáver resgatado

O CB confirmou, ainda, na manhã desta sexta (8) o achado do corpo de um jovem que estava desaparecido desde a última quarta (6) na localidade conhecida como Fazenda do Josiberto, na zona rural de Palmeira dos Índios.

Após dois dias de buscas, o corpo – de um jovem de 22 anos – foi encontrado por populares. O cadáver foi deixado aos cuidados da Polícia Militar. A causa da morte não foi divulgada.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos