Sobrevivente de triplo homicídio, menor de 16 anos morre após 4 dias no HGE

Facebook

Adolescente não resistiu e morreu no HGE

A sobrevivente do triplo homicídio registrado na última sexta (8) não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na noite desta terça (12), por volta das 21h, no Hospital Geral do Estado. O óbito foi confirmado pela assessoria do hospital. Agora, o número de mortes chega a quatro, sendo três deles no local do crime.

Kleysila Kaylane dos Santos sofreu vários disparos de arma de fogo, inclusive na região da cabeça, deu entrada vinda de Marechal Deodoro, onde foi submetida a procedimento cirúrgico. Além dela, morreram Carlos Daniel dos Santos Silva, 18, José Carlos dos Santos, 20, e Bruna Evellyn dos Santos, 17.

RELEIA AQUI.

Nesta terça, 12, a Polícia anunciou a prisão de um suspeito de participação no crime. Conforme prevê a legislação, a identidade não pode ser divulgada. Somente hoje o delegado do caso, Nivaldo Aleixo revelou que há uma reviravolta na investigação. Isso porque o preso, que teve mandado de prisão expedido pela Vara de Marechal Deodoro, é o mesmo rapaz que disse ter sobrevivido à chacina.

Em entrevista à TV Ponta Verde, Aleixo disse que sua equipe estranhou ele ter comparecido à delegacia na presença do advogado e disse também que tem indícios suficientes de que o rapaz foi o responsável por atrair às vítimas até o local do crime. Além dele, outros dois suspeitos estão sendo procurados.

O suspeito preso nega participação no crime.

Atualizada às 17h10.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos