Prefeito de Marechal Deodoro informa que está com Covid-19

O prefeito da cidade de Marechal Deodoro, Cláudio Filho, o Cacau, divulgou, nesta quarta-feira, 13, nas redes sociais, que está com Covid-19. Em vídeo, o chefe do Executivo Municipal disse que apresentou quadro febril e por esta razão, realizou os exames para diagnosticar o vírus.

Cacau disse que na última semana realizou um teste rápido, que deu negativo, mas na última segunda-feira (11) realizou uma tomografia que mostrou comprometimento do pulmão e em seguida realizou o teste PCR, que confirmou que ele contraiu o novo coronavírus.

“Eu vou ficar estes dias sob cuidados médicos, com muita fé e muita esperança de que vamos superar tudo isto. Quero pedir a todos oração e que Deus nos proteja e continue nos abençoando”, informou o prefeito, que divulgou também imagem do seu exame.

Cacau não é o primeiro prefeito de cidade alagoana a testar positivo para o Coronavírus. Antes dele Olavo Neto, de Murici; Júlio Cézar, de Palmeira dos Índios; Marcius Beltrão, de Penedo; e Fernanda Cavalcanti, de São Luis do Quitunde, que chegou a ser internada, já haviam anunciado estarem infectados.

Marechal Deodoro

De acordo com o Boletim Epidemiológico mais recente, divulgado ontem (12), pela Secretaria de Saúde de Alagoas, 66 casos da doença foram confirmados no município, que já registrou também seis óbitos pela Covid-19.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos