Craque inglês fica ferido após assalto à sua casa em Londres: ‘Experiência horrível’

Reuters

O meia Dele Alli, do Tottenham, sofreu pequenas lesões no rosto na madrugada desta quarta-feira, durante um assalto à sua casa, no norte de Londres, onde ele vem passando a quarentena com alguns amigos. Dois homens armados invadiram o local e seguraram o meio-campista de 24 anos, apontando uma faca para ele.

Os ocupantes do espaço foram ameaçados e receberam alguns golpes, o que, no caso de Dele Alli, deixou alguns ferimentos no rosto, segundo a emissora BBC.

Ainda segundo a rede de televisão, os assaltantes conseguiram levar algumas joias e relógios antes de fugir. A polícia já tem em mãos as imagens gravadas pelas câmeras de segurança.

“Obrigado a todos pelas mensagens. Experiência horrível, mas estamos todos bem agora. Obrigado pelo apoio”, escreveu o jogador no Twitter.

De acordo com o jornal Daily Mail, um porta-voz da polícia de Londres disse que eles receberam uma ligação por volta das 00h35 desta quarta-feira relatando uma tentativa de arrombamento em uma casa na área de Barnet.

Ainda segundo o periódico, Dele Alli não precisou de atendimento hospitalar, e a investigação permanece em aberto. Até agora, ninguém foi preso.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos