Magrão diz que Corinthians foi “soberbo” contra o Sport em 2008: “Acharam que o título já estava garantido”

Reprodução / Instagram

Ídolo da torcida do Sport, que nesta quarta-feira (13 de maio) completa 115 anos de história, o goleiro Magrão participou de uma das principais conquistas do clube pernambucano, a Copa do Brasil de 2008. Em Live com os apresentadores Fabio Azevedo e José Ilan no Youtube, Twitter e Facebook do FOX Sports, o jogador relembrou da campanha do título.

Para chegar à grande decisão, o Leão da Ilha do Retiro eliminou Palmeiras, Internacional e Vasco, até encontrar o Corinthians. No jogo de ida, em São Paulo, o Alvinegro venceu por 3 a 1, construindo placar favorável para a volta. Entretanto, em Pernambuco, o Sport venceu por 2 a 0 e ficou com o título.

E para Magrão, houve soberba por parte dos paulistas na decisão, uma vez que acharam que “já estava tudo ganho” após o primeiro jogo, em casa. O goleiro também falou que os demais adversários do Sport na competição também foram soberbos.

“Teve (soberba). Não só do Corinthians, do Palmeiras, Inter, todos os clubes, pelo fato da final, ter vencido a primeira por 3 a 1. Ali eles acharam que o título estava garantido. Houve soberba, quando foram acordar, já tinha dois cocos neles, não tinha mais como”, começou dizendo.

“Gostava mais de ganhar do Palmeiras, mas ficou tranquilo (ganhar do Corinthians). Gosto especial ter muitos amigos corintianos, foi especial porque ficaram p da vida comigo, ficaram com raiva. É legal isso” , completou.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos