Conmebol coloca estádios brasileiros como possíveis palcos das finais de 2021, 2022 e 2023 da Libertadores

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A Conmebol apresentou nesta quinta-feira uma relação de sedes para as finais da Libertadores de 2021, 2022 e 2023. E Curitiba, São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro estão no páreo.

Libertadores 2021:

Arena da Baixada

Beira-Rio

Arena Corinthians

Morumbi

Cidades de Argentina, Chile e Equador concorrem.

Libertadores 2022:

Arena da Baixada

Beira-Rio

Arena Corinthians

Morumbi

Maracanã

Cidades de Argentina, Chile, Peru, Urguai e Equador concorrem

Libertadores 2023:

Arena da Baixada

Beira-Rio

Arena Corinthians

Morumbi

Maracanã

Cidades de Argentina, Chile, Colômbia, Peru e Equador concorrem

Comunicado da Conmebol

A Diretoria de Competições de Clubes da CONMEBOL informou que um workshop será realizado por videochamada com cada candidato na segunda-feira, 25 de maio, e terça-feira, 26 de maio, para definir conceitos para as finais e responder a todas as perguntas para a preparação do Dossiê de Candidatura, que deve ser apresentado na próxima sexta-feira, 29 de maio de 2020.

Uma vez apresentado o Dossiê de Candidatura, a CONMEBOL avaliará as informações, as garantias enviadas e apresentará uma proposta de finalistas para o Conselho da CONMEBOL, que definirá as cidades que continuarão na disputa para sediar as finais.

As cidades finalistas serão inspecionadas, assim que possível viajar pela América do Sul, e após as visitas de inspeção, os relatórios serão novamente apresentados ao Conselho do órgão de futebol sul-americano, que tomará a decisão final sobre os locais.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos