Fim de semana terá pancadas de chuvas em toda Alagoas

Ascom / Semarh

Previsão do tempo para este fim de semana será de chuva para todo Estado de Alagoas

O final de semana deve ser de chuva em Alagoas. Segundo a previsão da Sala de Alerta da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), divulgada nesta sexta-feira (15), o tempo será instável, com temperaturas que podem chegar aos 36ºC graus, mas com pancadas de chuvas ao decorrer dos dias.

Para a sexta-feira (15), a previsão é de tempo nebuloso com pancadas de chuvas ao longo do dia, com mínima de 24°C graus e máxima de 30°C, na capital alagoana. No Sertão, as temperaturas podem atingir a máxima de 36°C graus e mínima de 22ºC.

No sábado (16), períodos curtos de sol com variação de nuvens. No Agreste, os termômetros atingem temperatura mínima de 22ºC e máxima de 33ºC. Na Zona da Mata, 24ºC e 30ºC, respectivamente.

Já para o domingo (17) as mínimas previstas para Maceió e Baixo São Francisco são em torno dos 24ºC, e até 22ºC no Sertão. A tendência é que o céu continue nublado e com potencial para chuvas durante todo o dia.

A previsão do tempo pode ser conferida diariamente em http://www.semarh.al.gov.br/tempo-e-clima/previsao, bem como no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas”, disponível para a plataforma Android e iOs.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos