PC descarta homicídio no caso de homem encontrado morto na cozinha

O delegado Felipe Caldas, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, confirmou na manhã deste sábado que as investigações sobre a morte de Gilson Galvão da Costa, de 40 anos, que foi encontrado com um tiro dentro da cozinha de uma residência no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca, não foi homicídio. RELEIA AQUI.

A Delegacia de Homicídios ouviu a única testemunha ocular do fato. Ela, em depoimento, alegou ter sido suicídio.  Depois de ouvida a testemunha, a equipe de policiais civis da DHA se deslocou ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, e fez contato com o Instituto de Criminalística.

Felipe Caldas relatou que o médico legista disse que houve apenas um disparo. “O médico constatou pólvora na mão da vítima e fez o exame residuográfico. As informações passadas por ele levam a investigação para cometimento de suicídio”, acrescentou.

“Esses indícios corroboram com a versão da única testemunha ocular, que foi ouvida na manhã de ontem, na Delegacia de Homicídios, e disse que a vítima cometeu suicídio”, concluiu o delegado Felipe Caldas.
No entanto, o titular da DHA disse que o caso não está encerrado e que aguardará a conclusão do laudo pericial para finalizar o trabalho investigativo da Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos