Motorista embriagado provoca acidente com duas mortes em Maceió

Casal morrem em acidente na Menino Marcelo – reprodução

Duas pessoas morreram em um acidente automobilístico, registrado na noite deste sábado, 16, na Avenida Menino Marcelo, em frente a um shopping center, na parte alta de Maceió. Policiais do 5º Batalhão (BPM) informaram que o choque entre os dois carros de passeio foi provocado por um motorista de 39 anos que estava sob efeito de álcool.

A dinâmica do acidente não foi divulgada. O que se sabe é que Denis Valter Pereira Nascimento, de 36 anos, morreu durante atendimento médico do Samu e a mulher que estava na sua companhia, identificada como Elisângela Ângelo Pereira, de 32 anos, teve morte instantânea. Ela estava no terceiro mês de gestação.

Já o motorista com sinais de embriaguez, foi atendido no local com dores no tórax e escoriações nas perna direita e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Os policiais informaram que ele foi autuado por homicídio culposo. As equipes da Delegacia de Homicídios e perícia do Instituto de Criminalística e Médico Legal estiveram no local.

Casal morrem em acidente na Menino Marcelo – reprodução

Veja Mais

8 Comentários

  • Revoltado says:

    Sempre é isso, o satanás embriagado que provoca o acidente não acontece nada, já quem não tem nada haver morre

  • Comerciante says:

    Na Avenida Senador Ruy Palmeira pista que liga Vila Brejal e Trapiche todo final de semana tem pessoas dirigindo embriagadas,motos,carros os caras saem dos conjunto Joaquim Leão e Virgens dos Pobres em alta velocidade para ir comprar bebidas nos super mercados da região,não se ver Lei Seca nessa avenida,parece mais autodromo de formula um.É muito descaso das autoridades de transito e PM.

  • Rafael says:

    Triste fim de um acidente provocado por um irresponsável ! A população está longe de entender que as abordagens e as infrações de trânsito são feitas na tentativa de prevenir acidentes como este. A lei existe para ser cumprida, não é só de traficante que polícia deve ir atrás, aí fica um bando de “ofendidinhos” fazendo bico quando abordados e autuados por crimes de trânsito, com um argumento pífio e descabido de “polícia deve ir atrás de bandido”. E não só, mas também todos precisam ter consciência das responsabilidades, das possibilidades, dinheiro e bem material se recupera, a vida não.

  • Lima says:

    Infelizmente enquanto não tivermos leis rigorosas para esse tipo de situação que é um crime pois sempre as pessoas que não tem nada a ver com o ocorrido perde suas vidas por conta de uma irresponsabilidade sem tamanho e famílias perdendo seus familiares por conta disso , a lei tem que mudar pois no Brasil muita coisa fica impune .
    Meus sentimentos a família que perderam seus seus bens maiores que foi a vida deles

  • Isan: says:

    Pq a Justica brasileira nao pune o con_
    dutor cachaceiro em Crime Doloso, tendo em vista q ele assumiu o risco, ” bebendo”.

  • Moradora says:

    Os vagabundos cheios de cachaça dando arrancada cantando pneu som alto no Dique Estrada no bairro do Vergel e cade o pessoal da lei seca que não pega,venham aqui no final de semana principalmente no Domingo apos as 17:00 horas,para ver as arruaças de motoristas bebados.

  • Eduardo says:

    Segundo a lei o cara tem que ser autuado por homicídio doloso e não culposo

  • Pedro says:

    3 Mortes
    A Mãe estava Grávida de 4 Meses

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *