Sogra de Nego do Borel faz piada sobre romance da filha com cantor

Simone Reis Barreiros: "É um abestado ao seu lado"

Duda Reis compartilhou um vídeo com o namorado Nego do Borel neste domingo, mas sua mãe fez piada com a declaração da atriz. “Se te faz rir sem nenhuma piada, se a voz te acalma, se o abraço te faz sentir seguro, se o mundo para quando estão juntos… é amor (essa descoberta já tem muito tempo, te amo muito vida)”, escreveu Duda.

Simone Reis Barreiros, sogra de Nego do Borel postou: “Se te faz rir sem nenhuma piada? Não é amor, é um abestado ao seu lado”.

Logo depois, ainda no Instagram, postou uma indireta para a filha. “Na pista de dança, como na vida, você só pode ser tão bom quanto o seu par. Robin Henning O descompasso e a desarmonia só nos prova que, mais cedo ou mais tarde, a queda virá, talvez em meio a uma grande plateia ou, apenas entre quatro paredes! A dança é como a vida: se você não acredita que seu par seja capaz de te conduzir e te segurar de forma segura num grande salto, não continue, porque a queda pode ser enorme e o prejuízo também!”.

Vale lembrar que há poucas semanas, Duda e os pais expuseram publicamente um desentendimento por conta do namoro da filha. Duda entrou em conflito com a sua família desde que retomou o namoro com Nego. Os pais da atriz são contra o relacionamento e chegaram a xingar o funkeiro nas redes sociais.

Fonte: Glamour

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos