Bordon vê Bayern com título da Bundesliga encaminhado: “Ganha com facilidade dentro e fora de casa”

O Bayern de Munique venceu mais uma na Bundesliga e segue na ponta da tabela. A vítima da vez foi o Union Berlin, que levou 2 a 0 dos bávaros. Para o ex-jogador Bordon, o título está encaminhado para a principal equipe da Alemanha.

Em entrevista exclusiva ao Bom Dia FOX, ele contou como foi a experiência pelo futebol alemão, quando defendeu o Stuttgart, de 1999 até 2004, e depois o Schalke, de 2004 até 2010. Vendo de perto o domínio da equipe de Munique, Bordon afirmou que será muito difícil tirar o caneco do Bayern, que caminha para o oitavo título seguido da Bundesliga.

“Creio que o Bayern está um pouco acima do Dortmund. É uma potência, ganha com facilidade dentro e fora de casa. Elenco é muito forte, os jogadores são mais prontos. Estão mais calejados. Acho que a estrutura do Bayern é um pouco melhor e levam esse ano”, afirmou Bordon, que completou:

“A base da seleção alemã sempre foi o Bayern. Depois veio o Dortmund e deu uma infernizada na vida deles, mas eles não aceitam. Eles não podem ficar sem o troféu da Bundesliga. Aí vai na Champions e que começa a disputa de verdade”, finalizou.

O Bayern está com 58 pontos e ocupa a primeira posição da tabela, contra 54 do Borussia Dortmund. Monchengladbach, com 52, e Leipzig, com 51, fecham o top 4.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *