Família faz rifa para ajudar jovem que corre risco de perder perna

Um jovem – identificado apenas como Lucas – sofreu um acidente no último sábado (16), na cidade de Dois Riachos – na região do Sertão de Alagoas – e corre o risco de perder a perna.

O acidente ocorreu em um trecho da BR 316 quando Lucas se dirigia para a cidade de Santana do Ipanema, também na região do Sertão de Alagoas. Ele estava em uma motocicleta quando foi atingido por um veículo.

Uma rifa está sendo realizada para ajudar Lucas, que na ocasião perdeu um de seus braços. O jovem está internado no Hospital de Emergência de Arapiraca (HEA).

A rifa virtual custa um depósito de R$10 em uma conta que está sendo divulgada.

SERVIÇO

Agência: 0712
Operação: 013
Conta: 00081237-7
Titular: Cícera de Jesus Santos – Caixa Econômica Federal

 

Ver essa foto no Instagram

 

Jovem que perdeu braço em acidente de moto em Dois Riachos, luta para não perder perna, Rifa solidária está sendo feita para seu tratamento Uma rifa solidária virtual está sendo feita em prol de um jovem morador da cidade de Dois Riachos, Sertão de Alagoas, que perdeu um braço em um grave acidente na noite de sábado, 16, em um trecho da rodovia BR 316 em Dois Riachos. Lucas se dirigia em uma motocicleta para a cidade de Santana do Ipanema quando teria se envolvido em um acidente vindo a ser hospitalizado em estado grave no Hospital de Emergência em Arapiraca. Devido a gravidade do acidente, Lucas teve um de seus braços amputados e agora luta para não perder também uma das pernas. Sem condições financeiras para realizar cirurgia, amigos e familiares do mesmo tem buscado ajuda financeira através de uma rifa tendo como prêmio um carneiro. Quem desejar ajudar o jovem e participar da rifa pode depositar ou transferir a quantia de R$ 10 reais para a conta abaixo: 0712 013 00081237-7 Cicera de Jesus Santos – Caixa Econômica Federal Por cada minuto sertão

Uma publicação compartilhada por ?ALAGOAS URGENTE? (@alagoas_urgente) em

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos