Centro de Assistência Social da PM oferta atendimento on-line para militares e familiares

Policiais e parentes podem entrar em contato através dos números (82) 98833-4160 / (82) 98884-5363

PM/AL

CAS PMAL

O Centro de Assistência Social da Polícia Militar de Alagoas (CAS), diante da atual situação de pandemia e seguindo a orientação do Conselho Federal de Psicologia, que recomenda que o atendimento presencial aconteça somente em caso de urgência; passou a ofertar atendimento on-line, através do qual o policial militar e seus familiares podem ter acesso à assistência psicossocial sem sair de casa.

O atendimento on-line vem acontecendo por agendamento, que deve ser realizado através de contato pelos telefones (82) 98833-4160, para os militares que atuam nas áreas do Comando de Policiamento da Capital (CPC) e da 3ª Área de Policiamento do Interior (CPAI-III), e (82) 98884-5363, para o efetivo da 1ª e da 2ª Áreas de Policiamento do Interior (CPAI-I e CPAI-II), das 7 às 19h. Além disso, os telefones ficam com um profissional da equipe técnica, psicólogo ou assistente social, à disposição para orientações em casos de urgência.

O atendimento na sede do Centro de Assistência Social permanece nos horários de expediente de 07h a 13h, às terças e quintas, e das 09h às 13h, nas segundas, quartas e sextas-feiras. Antes de se deslocar até a sede do CAS ou do Núcleo em Arapiraca, a equipe recomenda que o policial militar e/ou seu familiar entre em contato pelos telefones, para que seja viabilizada a melhor forma de atendimento, resguardando a proteção de todos.

 

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