Operação Jazido: Suspeito morre em confronto com a polícia em Alagoas

PM/AL

Material apreendido foi levado para a Delegacia

Na madrugada desta terça-feira, 19, um homem suspeito de comercializar drogas morreu no município de Campestre, na Zona da Mata de Alagoas, após trocar tiros com PMs da 2ª Cia/I. A ação fazia parte da operação Jazido.

Uma guarnição de Força Tarefa recebeu uma informação indicando que alguns indivíduos estariam armados e comercializando drogas na rua do Cemitério, Centro da cidade.

A equipe iniciou uma busca pelo local e encontrou o grupo, que ao perceber a presença da viatura, começou a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram à agressão.

Um suspeito de 20 anos – que não teve a identidade divulgada – foi atingido. Ele foi socorrido pelos próprios militares para uma unidade hospitalar em Colônia Leopoldina, porém não resistiu e veio a óbito. Os outros envolvidos conseguiram escapar.

Uma espingarda de calibre 28, contendo três estojos, oito munições intactas de calibre 38, dez bombinhas de maconha e 75 pedras de crack foram apreendidos na ação.
Outras apreensões

Ainda durante a operação, uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) deteve um menor de 17 anos, por estar com um revólver calibre 38, com 15 munições sobressalentes; 58 bombinhas de maconha e R$ 674,40 em espécie, na rua Antonio Sijames Granja, bairro Urbano, Campestre.

O material estava na residência do acusado e foi encontrado após uma busca domiciliar, devidamente autorizada.O jovem foi encaminhado para a delegacia para que fosse tomada as medidas cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos