Polícia divulga vídeo de assassinos celebrando crime: ‘Gravou? Só na cabeça!’

Crime ocorreu em 23 de abril, próximo à rotatória da PRF

A Polícia Civil divulgou nesta quarta (20) um vídeo que em três suspeitos registram o momento e comemoram o assassinato de um jovem no último dia 5 de abril. A execução ocorreu por volta das 15h30, próximo à rotatória da PRF, na BR 316, e teve como vítima Jeferson dos Santos, de apenas 23 anos.

No vídeo é possível ouvir o momento em que os assassinos encontram a vítima e decidem matá-la em via pública. Ao final, os assassinos ainda citam uma facção criminosa. Os assassinos já foram presos após investigações e operações conjuntas entre a Delegacia de Homicídios, Roubos da Deic. Os criminosos têm 25, 23 e 19 anos de idade e foram presos nos dias 13, 14 e 18 deste mês, em Maceió.

“O crime gerou muita repercussão e causou revolta pela forma como foi praticado, sobretudo porque os criminosos filmaram toda ação, cujos vídeos foram divulgados em todas as redes sociais. A ousadia do grupo foi tamanha, não apenas pelo fato de terem cometido o homicídio em via pública movimentada e durante o dia, mas também porque instantes depois os criminosos retornaram à cena do crime para confirmar o óbito e verbalizar ameaças”, relatou o coordenador da DHPP, delegado Eduardo Mero.

“Segundo investigação, confirmada com as confissões dos autores, o crime teria sido motivado por disputas entre facções rivais. O acusado de 25 anos, era quem conduzia o veículo, enquanto filmava a ação. Os outros dois desembarcaram do carro e efetuaram os disparos”, concluiu o delegado Eduardo Mero.

A quadrilha vinha sendo investigada desde o mês de abril, quando os criminosos, utilizando um veículo Fiat/Pálio, de cor branca, e arma de fogo, fizeram um arrastão no bairro Santa Lúcia, subtraindo celulares de transeuntes.

Já o delegado Gustavo Henrique informou que há investigação ampla comprovando que os autores são membros de uma organização criminosa envolvida em diversos crimes violentos na parte alta da cidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos