Polícia divulga vídeo de assassinos celebrando crime: ‘Gravou? Só na cabeça!’

Crime ocorreu em 23 de abril, próximo à rotatória da PRF

A Polícia Civil divulgou nesta quarta (20) um vídeo que em três suspeitos registram o momento e comemoram o assassinato de um jovem no último dia 5 de abril. A execução ocorreu por volta das 15h30, próximo à rotatória da PRF, na BR 316, e teve como vítima Jeferson dos Santos, de apenas 23 anos.

No vídeo é possível ouvir o momento em que os assassinos encontram a vítima e decidem matá-la em via pública. Ao final, os assassinos ainda citam uma facção criminosa. Os assassinos já foram presos após investigações e operações conjuntas entre a Delegacia de Homicídios, Roubos da Deic. Os criminosos têm 25, 23 e 19 anos de idade e foram presos nos dias 13, 14 e 18 deste mês, em Maceió.

“O crime gerou muita repercussão e causou revolta pela forma como foi praticado, sobretudo porque os criminosos filmaram toda ação, cujos vídeos foram divulgados em todas as redes sociais. A ousadia do grupo foi tamanha, não apenas pelo fato de terem cometido o homicídio em via pública movimentada e durante o dia, mas também porque instantes depois os criminosos retornaram à cena do crime para confirmar o óbito e verbalizar ameaças”, relatou o coordenador da DHPP, delegado Eduardo Mero.

“Segundo investigação, confirmada com as confissões dos autores, o crime teria sido motivado por disputas entre facções rivais. O acusado de 25 anos, era quem conduzia o veículo, enquanto filmava a ação. Os outros dois desembarcaram do carro e efetuaram os disparos”, concluiu o delegado Eduardo Mero.

A quadrilha vinha sendo investigada desde o mês de abril, quando os criminosos, utilizando um veículo Fiat/Pálio, de cor branca, e arma de fogo, fizeram um arrastão no bairro Santa Lúcia, subtraindo celulares de transeuntes.

Já o delegado Gustavo Henrique informou que há investigação ampla comprovando que os autores são membros de uma organização criminosa envolvida em diversos crimes violentos na parte alta da cidade.

Veja Mais

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *