Mulher é assassinada com golpes de facão na nuca na região metropolitana

Dois adultos e um menor confessaram o crime e alegam que ocorreu por causa do sumiço de um celular.

Vilma foi morta em Marechal Deodoro

Uma mulher, identificada como Vilma Maria de Oliveira Silva, de 25 anos de idade, foi morta a golpes de facão no Conjunto Residencial Gislene Sampaio, em Marechal Deodoro, na região metropolitana da capital. A perícia identificou lesões na região da nuca.

A reportagem do Alagoas 24 horas apurou que policiais civis da Delegacia Distrital de Marechal Deodoro (17ª DP), comandados pelo delegado Nivaldo Aleixo, conseguiram prender dois acusados e apreender um menor que confessaram ter executado a mulher.

Os acusados são pai, filho e uma terceira pessoa. “Segundo depoimentos, a trama da morte se deu pela falta de um celular que o trio acusou a vítima de ter furtado. Estavam todos bebendo e um celular desapareceu em seguida um dos acusados espancou a vítima e a terceira pessoa envolvida disse que levaria a mesma para comprar bebidas, e no caminho executaram Vilma”, relatou o chefe de Operações de Marechal Deodoro, agente Antonio Augusto.

A Polícia Civil informou ainda que na casa do pai do menor foi encontrada a arma do crime suja de sangue, que será encaminhada para ser periciada.

O local é próximo aonde ocorreu uma chacina que resultou na morte de quatro jovens, há algumas semanas. Perícia e IML foram acionados.

 

Atualizada às 14h27.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos