Durante abordagem de rotina, Polícia Militar apreende drogas e prende acusados de tráfico em Penedo

Aqui Acontece

Durante uma abordagem de rotina na noite desta terça-feira, 19 de maio, uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar conseguiu tirar de circulação, em Penedo, mais dois elementos acusados de tráfico de entorpecentes. A ocorrência foi registrada no bairro Dom Constantino.

De acordo com as informações policiais, a guarnição fazia patrulhamento de rotina quando avistou dois jovens em atitude suspeita em uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha e placa MUW-6425.

Ainda segundo a polícia, no momento em que a guarnição realizava consulta ao veículo, os acusados tentaram se evadir, pulando o muro de uma residência, mas foram perseguidos e alcançados. Em posse dos mesmos foram encontradas 34 bombinhas de maconha, 27 trouxinhas de cocaína e R$ 450 em espécie.

Os acusados, um de 29 e outro de 25 anos, que devido a nova lei do abuso de autoridade não podem ter o nome revelado, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, local onde foram autuados pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos