César Tralli dá puxão de orelha em Felipe Andreoli em telejornal da Globo

Reprodução / TV Globo

César Tralli e Felipe Andreolli chamaram a atenção do público do SP1, da Globo, nesta quarta-feira (20). Os dois encerraram o telejornal se esbaldando em um lanche que haviam pedido no dia anterior.

O sanduíche foi enviado pela lanchonete de um time de futebol de Guarulhos, na Grande São Paulo. Porém, no momento de se despedir do noticiário, o titular o Globo Esporte começou a mastigar com a boca aberta.

Ao ver a cena, o marido de Ticiane Pinheiro fez questão de dar um puxão de orelha no colega, que, diariamente, participa do telejornal. “Mastiga de boca fechada, doido”, advertiu César Tralli.

“Desculpa, mãe”, rebateu Andreoli, que já havia pedido perdão para Ana Maria Braga por não conseguir comer com a mesma classe da comandante do Mais Você.

No dia anterior, o apresentador do SP1 exibiu uma reportagem sobre lanches e comentou que ficou com vontade de comer um sanduíche. O dono da empresa, então, mandou um lanche para o estúdio do telejornal.

Nas redes sociais, o público comentou a cena inusitada. “O Tralli terminando o jornal comendo lanche, eu ri”, “Tralli e Andreoli com um sanduba gigante!”, “Humildade em pessoa, comendo o lanche mesmo em frente às câmeras” e “Preciso dizer uma coisa: queria muito ser amiga do Cesar Tralli” foram alguns dos comentários.

Fonte: RD1

Veja Mais

1 comentário

  • Neide Franceschi says:

    Tralli é uma pessoa maravilhosa.Educado, simpático,excelente profissional. Deve ser , com certeza, bom filho, bom marido e bom pai. Vida longa querido!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *