Curado de Covid-19: Alfredo Gaspar de Mendonça recebe alta médica e agradece equipe

Recebeu alta nesta quinta-feira, 21, o ex-procurador-geral de Justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, internado há cerca de 10 dias para tratamento de Covid-19. Alfredo, que perdeu o pai recentemente, vítima da doença, voltou a agradecer aos médicos e demais profissionais de saúde que o ajudaram a se recuperar.

Gaspar de Mendonça também agradeceu, em nome da família, aos alagoanos que estiveram torcendo por sua recuperação e se solidarizaram no momento difícil da partida do seu pai, Carlos Mendonça, 82 anos.

Segue nota na íntegra:

O ex-procurador-geral de Justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, recebeu alta médica hoje (21). Curado da Covid-19, Alfredo Gaspar fez questão de agradecer a dedicação dos médicos, enfermeiros e demais equipes de apoio, assim como a diretoria da Santa Casa de Maceió, através do Dr. Fábio Lima que conduziu, com competência e profissionalismo, o tratamento dele e de seus familiares. Ele também destaca a dedicação do Dr. Carlos Amaral, amigo e médico, que esteve ao seu lado durante o período de internação. Alfredo Gaspar também faz questão de ressaltar o heroísmo dos profissionais de Saúde que estão na frente de batalha contra o Coronavírus. Ele agradece, em nome de toda a família, as orações e o apoio incondicional durante esse momento tão difícil, principalmente com a perda do pai, Dr. Carlos Mendonça, vitimado pela pandemia. Alfredo Gaspar deseja saúde e harmonia às famílias de todo o mundo, que ainda enfrentam esse período de tantas provações, mas sempre com fé em Deus e esperança em dias melhores.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos