Polícia encontra espingardas e munição enterradas em terreno próximo à UPA do Trapiche

Militares do 1º BPM apreenderam armas de fogo e munição enterradas em um terreno baldio por trás da Unidade de Pronto Atendimento do Trapiche (UPA) na noite desta quinta (21). Os armamentos estavam em um terreno baldio e a autoria da desova é desconhecida.

Segundo a polícia, foram encontradas dentro de um saco três espingardas calibre 12, sem marca aparente, uma delas de fabricação artesanal, além de 23 munições de 12 e cinco munições de revólver calibre 38. A região é considerada de grande vulnerabilidade social.

A polícia não informou como chegou às armas. O material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes no bairro do Farol.

 

Veja Mais

3 Comentários

  • Vitima says:

    A Policia chegou através do disque denuncia 181,os traficantes da facção CV do Conjunto Lenita Vilela,Vila Aratu,conjunto Virgens dos Pobres toda as noites efetuam disparos de armas de fogo para mostrarem poder e amedrontar essa comunidade,nessa região tem muitas armas e drogas nas mãos dos faccionados da CVRL,esses traficantes não respeitam mais nem o BOPE eles se acham os donos do pedaço.

  • Comerciante says:

    Os faccionados da CV mandam e desmandam no bairro do Trapiche o 181 já os nomes dos traficantes que comandam e dos que saem atirando no meio das ruas e nos becos dessa área,eles agora andam em carros e motos clonadas e de pistolas .380 mostrando os populares nas ruas da Vila Aratu.

  • Moradora says:

    Faz até medo os policias militares entrar nos becos da Vila Aratu que dá acesso para os conjuntos Virgens dos Pobres e Rua da Paz,os traficantes faccionados armados de todo tipo de armas,granada caseira.Tem muita maconha prensada e cocaina sendo vendidas nas esquinas pelos ponteiros do trafico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *