Acusado de tráfico de drogas é preso durante abordagem da PRF

PRF

Um homem, que teve a identidade preservada devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi preso, na noite de ontem, durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal em um trecho da BR-101, na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

Segundo informações da PRF, por volta das 23h, os agentes realizaram patrulhamento pelo quilômetro 77 da rodovia federal quando resolveram parar um veículo Ford Fiesta de cor prata, com dois ocupantes. Durante a verificação pessoal e veicular, o passageiro demonstrou nervosismo e a situação chamou a atenção dos policiais.

Após consultar os sistemas, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, emitido em janeiro de 2018 pela 17ª Vara Criminal da Capital. Ele era procurado pelos crimes de tráfico de drogas (art. 33 da Lei das Drogas), associação para o tráfico (art. 35 da Lei das Drogas) e corrupção de menores (art. 244 B do Estatuto da Criança e do Adolescente). Além de já responder na justiça pelos mesmos crimes, o homem também tem processo por crime de homicídio.

Após a constatação do fato, o acusado foi preso e levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Maceió/AL para procedimentos cabíveis. O condutor não apresentou irregularidades e foi liberado para seguir viagem.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *