Prefeito de Cajueiro entrega kits para tratamento de Covid-19 à população

O prefeito quis presentear a população de Cajueiro pelos 62 anos de emancipação política.

O prefeito da cidade de Cajueiro, Antonio Palmery Melo Neto, deve entregar a população, nos próximos dias um kit, com medicamentos que o gestor acredita ser a cura para a Covid-19. Na manhã de hoje, quando o município comemora 62 anos de Emancipação Política, Palmery e um médico que atua no município, explicaram aos moradores da cidade a importância do uso da medicação no tratamento da doença.

 

O kit, que contém cloroquina, azitromicina e anita, será entregues mediante assinatura de um termo de consentimento, no qual o cidadão autoriza o uso do medicamento no tratamento. O médico do município, explicou que a Cloroquina não é uma medicação nova. Tem sido muito eficaz no tratamento de várias doenças, a exemplo de malária. No entanto, enfatiza que o uso na dosagem errada pode ser letal. “É a salvação para essa doença tão grave que afeta a população de todo o mundo”, diz o médico.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Palmery Neto (@palmeryneto) em

 

O profissional também garantiu, no vídeo, que a medicação foi autorizada pelo Ministério da Saúde e defende que se for tomada no início da doença vai evitar que o paciente precise ser internado. “Melhor entrar com a medicação no início da doença evitando prognóstico difícil e a morte de tantos brasileiros”.

O prefeito Palmery citou como exemplo de tratamento eficaz, a sua filha. Ele disse que ela testou positivo para Covid-19, fez o tratamento com o kit e está se recuperando com sucesso.

 

Emancipação Política

O prefeito também divulgou um vídeo para parabenizar a cidade de Cajueiro pelos 62 anos, no qual conta um pouco da história da cidade, na companhia do seu neto, Caio. Ele justificou que esta será a primeira vez que o município não vai comemorar a data com festa, com o tradicional desfile e as apresentações culturais.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos