Em ações distintas PM apreende drogas e armas em Maceió

5º BPM

Em ações distintas, equipes da Polícia Militar de Alagoas registraram a apreensão de armas de fogo e entorpecentes em diferentes bairro de Maceió.

No Benedito Bentes II, na parte alta de Maceió, as guarnições da Força Tática juntamente com a Supervisão do 5º BPM apreenderam um revólver calibre 38, com três munições intactas, 90 gramas de maconha, uma balança de precisão e pacotes plásticos. O material foi encontrado com um jovem de 24 anos, que ainda tentou fugir das equipes, mas foi capturado.

O infrator foi encaminhado à Central de Flagrantes e, em seguida, autuado pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

BPGd

Ainda na parte alta, mas no conjunto Santa Maria, no bairro Cidade Universitária, a Força Tática do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd) apreendeu um quilo de maconha com uma mulher de 27 anos, que segundo denúncia anônima faria o transporte do material ilícito. Ela foi encontrada na porta de casa e depois indicou onde estava a droga.

Tanto a mulher quanto a maconha foram levadas junto à Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis quanto a situação de tráfico. O Serviço de Inteligência da unidade também participou da ação.

Fonte: Com informações da PM/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos