Leo Dias recebe grave acusação sobre Anitta e print começa a circular

Um print polêmico que está circulando nas redes sociais mostra uma suposta conversa entre Leo Dias e a socialite Day McCarthy, na qual está escrito “ela está com HIV”, referindo-se à Anitta, com quem o jornalista se meteu em mais uma confusão.

Diante disso, os fãs da cantora estão cobertos de raiva e estão tentando fazer com que as imagens cheguem até ela, para que alguma providência possa ser tomada. Ao tomar conhecimento da imagem, Leo fez questão de rebater e negar a autoria da informação.

“Leo Dias está falando da Anitta. Façam chegar nela!!!!”, disparou um fã, e o colunista rebateu: “Você tá louco? Jamais falaria tal coisa de ninguém. Não entrem nessa”. Vários fãs seguiram saindo em defesa da artista e um deles pediu intervenção jurídica.

“Já passou da hora da equipe da Anitta ajuizar uma ação jurídica contra o escroto do Leo Dias. Ele é doente e tem uma obsessão por ela. Como não está no seu juízo perfeito, ele não tem nada a perder, já tá até chantageando. Façam algo”, pediu o admirador.

Mas Leo Dias rebateu: “Ação jurídica ? Alegando o que, amor ? Por que eu falo a verdade? Acorda minha filha. Esse país é livre. E te falo uma coisa: eu não gostaria de me ter como inimigo”. E em outro post, ele fez um desabafo.

“Os fãs da Anitta só ficam me chamando de drogado… ataque típico de gente baixa e suja. Mas se esse drogado resolve mostrar tudo o que tem… Muito castelo vai ruir”, disparou, na mensagem que, para os fãs, foi vista como uma possível ameaça.

CONFIRA

Fonte: RD1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos