Simaria faz aparição de calcinha e sutiã e dá aviso aos seguidores

Simaria voltou a tirar os seguidores do sério com suas imagens ousadas. A cantora, em seu feed do Instagram, publicou duas fotos nas quais aparece só de calcinha e sutiã.

A sertaneja, que é irmã de Simone Mendes, fez a publicação com o objetivo de divulgar a sua próxima live musical. “Faltam 2 dias, babes! Sábado, 17h30, nosso encontro tá marcado na Live das Coleguinhas 2”, declarou ela.

Popular na internet, a coleguinha, além dos mais de 650 mil likes recebidos na postagem, ganhou também milhares de comentários dos admiradores.

“Que mulher, viu? Tá linda”, reagiu um internauta. “Assim você me mata! Sua beleza é de outro mundo”, disse outro, visivelmente encantado pela beldade.

“Gata, se beleza fosse grão de areia você seria o deserto do Saara”, brincou mais um. “Inventou a beleza né, minha filha? Cadê os defeitos? Não tem nenhum”, acrescentou uma quarta pessoa.

VEJA ABAIXO

 

Ver essa foto no Instagram

 

Faltam 2 dias babes! Sábado, 17h30, nosso encontro tá marcado na Live das Coleguinhas 2 , ative o alerta clicando no LINK NA BIO ?❤

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

Fonte: RD1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos