​Homem é preso após desacatar policiais e se recusar a usar máscara

Um homem foi preso na manhã deste sábado (23), por desacatar policiais militares na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O nome do suspeito não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade. De acordo com a PM, o homem estava desobedecendo ao decreto de emergência estadual, que limita circulação de pessoas e funcionamento de serviços.

O caso foi registrado na Rua Domingos Correia, no Centro da cidade, por volta das 9 horas. Guarnições da Radiopatrulha estavam realizando patrulhamento pela região quando avistou o indivíduo. Ao ser orientado quanto ao uso da máscara de proteção, pela segunda vez, o acusado mostrou-se agressivo, e ao ser tentada abordagem ao mesmo, o indivíduo agrediu os policiais com socos.

Diante do ocorrido, o homem foi contido e conduzido à Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP), onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato em desfavor do suspeito.

Veja Mais

2 Comentários

  • Pedro says:

    Manda a guarnição para Maceió, e coloca em serviço na orla marítima, preferencialmente na frente de edifício de deputados alagoanos.
    Onde que um indivíduo em sã consciência vai sair agredidindo policial gratuitamente, por nada?

  • Josuel says:

    Em primeiro lugar é obrigação de todos usar máscara ao em público. Está no decreto alagoano. Não há o que discutir. Outro ponto é a questão do desacato, tudo para o policial é desacato, não aceitam críticas, são ignorantes, se acham os donos da verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *