Mulher aciona polícia após ser agredida pelo companheiro com panela de pressão

3º BPM/Arquivo

3º BPM

Uma mulher acionou à polícia, na madrugada deste domingo, 24, após ter sido agredida pelo companheiro com uma panela de pressão. O caso aconteceu no Sítio Boa Vista, zona rural da cidade de Girau do Ponciano, agreste alagoano.

O 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que a guarnição recebeu um chamado, via Copom, para averiguar uma denúncia de violência doméstica. Na residência informada, os militares encontraram a vítima, que informou que o companheiro passou o dia fora de casa consumindo bebidas alcoólicas e quando retornou, a agrediu com uma panela de pressão.

Além disso, a mulher relatou que recebeu diversas ofensas e temia por sua vida uma vez que já tinha sido agredida em outras ocasiões e o acusado possuía uma arma de fogo.

Logo após as agressões, o acusado fugiu do  local. Os policiais realizaram rondas pela região, mas ele não foi localizado. Um revólver calibre 38, que estava na residência, foi apreendido pelos militares.

A vítima foi conduzida à Central de Polícia, onde foi confeccionado um boletim de ocorrência por injúria, Lei Maria da Penha e posse irregular de arma de fogo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos