Prefeito de Joaquim Gomes testa positivo para Covid-19

JG Notícias

Prefeito segue internado no Hospital Veredas em Maceió, após testar positivo para Covid-19. (Foto: Luzamir Carneiro/jgnoticias)

O prefeito da cidade de Joaquim Gomes, Adriano Barros, está hospitalizado no Hospital Veredas, em Maceió, com diagnóstico de Covid-19.

Barros foi internado na última terça-feira, 19, após passar mal. Ele foi submetido a uma bateria de exames após sintomas diversos, como tosse, febre.  O resultado do teste para Covid-19 saiu na tarde de sábado, 23, e deu positivo para a doença.

O quadro de saúde é considerado estável apesar do exame de tomografia apresenta comprometimento pulmonar.

A assessoria do prefeito informou que, embora estando bem, é preciso de certos cuidados médicos. Além da equipe médica do hospital, o prefeito conta com o auxílio de seu cardiologista, o médico Flávio Loureiro, que desde o primeiro dia vem monitorando paciente.

Veja Mais

1 comentário

  • Bethiene Cardoso Pimentel pontes says:

    Boa noite! Concordo plenamente com as acusações do deputado Davi Maia,pois fiz o teste da covid-19 no dia 10 de maio e até o momento não recebi o resultado, gostaria que as autoridades competentes tomassem as providências, pois dependemos dos resultados para darmos continuidade em nossas vidas. Pois se a população depender desses exames para se tratar vão morrerem, como estão morrendo muitas gentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *