Policial civil morre após sofrer ataque cardíaco em Maragogi

O policial civil, Gilman Cabral Fausto, de 56 anos, morreu nesse domingo (24), em decorrência de ataque cardíaco, no município de Maragogi, na região do Litoral Norte de Alagoas.

De acordo com nota de falecimento publicada pela Polícia Civil de Alagoas, o agente havia passado mal no último sábado e foi levado a um hospital da cidade, mas não resistiu a e veio a falecer.

O corpo de Gilman foi velado em sua residência, no loteamento Boa Vista, na cidade de Maragogi. Em seguida, foi sepultado no Cemitério Municipal José Canuto, na cidade de São José da Coroa Grande, em Pernambuco.

A Direção da Polícia Civil se solidarizou com familiares, amigos e demais integrantes da PC alagoana, pela partida precoce de Gilvan.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nota de Falecimento A Delegacia Geral comunica com pesar o falecimento do policial civil Gilman Cabral Fausto, de 56 anos, ocorrido na madrugada deste domingo (24), em função de um ataque cardíaco. Ele, que estava lotado na Delegacia de Maragogi, no interior de Alagoas, passou mal no dia de ontem, foi levado ao hospital, mas infelizmente não resistiu. O corpo de Gilman Fausto está sendo velado em sua residência, localizada no Loteamento Boa Vista, no município de Maragogi. O sepultamento será às 16 horas, no Cemitério Municipal José Canuto, na cidade de São José da Coroa, em Pernambuco. A Direção da Polícia Civil se solidariza com familiares, amigos e demais integrantes da PC alagoana, pela partida precoce de mais um membro da Instituição.

Uma publicação compartilhada por Polícia Civil de Alagoas (@policiacivildealagoas) em

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos