Live do bem junina é realizada por instituição filantrópica de Maceió

Divulgação

A Associação Pestalozzi de Maceió irá realizar uma live junina para beneficiar pessoas com deficiências. A “Live do Bem” tem como objetivo arrecadar cestas de alimentos, produtos de limpeza e de higiene pessoal, para os usuários da instituição.

Há 43 anos a Associação atua, em prol das pessoas com deficiências nas áreas de educação, saúde e assistência social, em parceria com o Sistema Único de Saúde e com todos os serviços 100% gratuitos.

No total são 13 unidades presentes nos diversos bairros de Maceió, atendendo diariamente 2 mil usuários.

A ” Live do Bem” terá Fabi Mariah e Tarcy Monteiro, ex-vocalistas da banda Forrozão das Antigas, Flavinho, vocalista da banda Mô Fio e a cantora Rafa Tenório. E o som ficará com o Dj Caroço. A Live, ainda contará com o patrocínio da Claro Internet. A transmissão será com a KLive Filmes, cenografia de Paulo Sirqueira e produção de Michele Lopes e Rafael Sobrinho.

” Esse projeto é muito importante para todos nós, e principalmente para os nossos usuários. Com a transmissão da “Live do Bem”, esperamos contribuir de forma concreta e aliviar a dor e a insegurança, que este período de pandemia tem provocado”, explica Tereza Amaral, presidente da Associação Pestalozzi de Maceió.

Todos os artistas que estarão presentes na live, abriram mão do cachê para abraçar essa causa tão importante.

A “Live do Bem” junina, acontecerá no dia 29 de maio de 2020, às 20h, no canal da Associação Pestalozzi de Maceió, no YouTube.

Ajude você também!

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *